Séries

Supernatural | Episódio 300 será ao estilo de Stranger Things, diz Jensen Ackles

Supernatural está chegando a incrível marca de 300 episódios, e a dupla protagonista Jared Padalecki e Jensen Ackles comentou ao TVLine sobre o que os fãs podem esperar para o marco especial.

“Sam pode se reconciliar com algumas pessoas com quem ele sempre quis. Se o Sam morresse após o episódio 300, ele estaria bem. Ele atinge um certo encerramento”, diz Ackles.

“Nós começamos com Dean e Sam só chegando em uma loja de bebidas para pegar alguns suprimentos diários, e aí você tem a perspectiva de adolescentes locais que começam a perguntar, ‘Quem são esses caras? O que eles estão fazendo? Ah, minha mãe disse que eles eram aquilo e tal…” Eu acho haverá uma vibe meio Stranger Things”, promete o ator.

Supernatural | Showrunners revelam o verdadeiro motivo do retorno de John Winchester no 300ª episódio

O 300ª episódio de Supernatual vai contar com o retorno de vários personagens queridos pelo público e reuniões inesquecíveis. Um deles é Jeffrey Dean Morgan, como o pai dos irmãos Winchester. Intitulado Lebanon (Líbano), o episódio vai ao ar em 7 de fevereiro.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.