Séries

Supernatural | Jared Padalecki e Jensen Ackles sobre o episódio 300: "Será épico"

Supernatural está chegando a incrível marca de 300 episódios, e a dupla protagonista Jared Padalecki e Jensen Ackles comentou ao TV Guide sobre algumas expectativas para o marco especial.

“Houveram algumas revisões no roteiro. A primeira versão era ótima e havia algumas pessoas – os caras que fazem decisões maiores do que eu – pensaram que seria preciso jogar uma pimenta nele. Então eles voltaram e aprimoraram, e eu acho que vai ser bem épico”, disse Ackles.

“Sinto pena dos roteiristas, porque eles precisa decidir se vão fazer alguma loucura com metalinguagem, como aquela chamada para os fãs no episódio 200, ou se vão fazer um episódio que progride a história principal, ou uma mistura dos dois. É uma tarefa desafiadora, sem dúvida”, completa Padalecki.

“Há algumas cenas que o fazem se tornar um ciclo fechado. Para o Sam especificamente… Nós o vemos tendo um tipo de reconciliação que ele deseja há muito tempo. Ele não sabe que estava procurando por isso. Nós os vemos amarrar algumas pontas soltas e aproveitar a situação, e é uma situação incrível”, diz Padalecki.

Supernatural | Showrunners revelam o verdadeiro motivo do retorno de John Winchester no 300ª episódio

O 300ª episódio de Supernatual vai contar com o retorno de vários personagens queridos pelo público e reuniões inesquecíveis. Um deles é Jeffrey Dean Morgan, como o pai dos irmãos Winchester. Intitulado Lebanon (Líbano), o episódio vai ao ar em 7 de fevereiro.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.