Supernatural | Série confirma teoria de fã sobre Lúcifer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supernatural confirmou na 14ª temporada da série uma antiga teoria sobre Lúcifer, que teve como principal rosto o de Nick, interpretado por Mark Pellegrino.

CONTÉM SPOILERS

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos recentes episódios do novo ano da série, os fãs perceberam que há muito mais sobre Nick do que se conhecia. Ao final da 13ª temporada, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) conseguem derrotar o Diabo e Nick é salvo da possessão. A partir disso, a sub-trama do 14° ano traz o ex-receptáculo de Lúcifer tentando descobrir quem matou a sua família.

O que se sabia na série até então é que os humanos estão divididos em diferentes níveis para Lúcifer e os demônios. Por exemplo, Sam é um corpo perfeito para o Diabo, onde ele pode ter todo o seu poder. No entanto, ao não conseguir possuir o irmão Winchester, Nick, que está em uma escala média de possessão, foi o escolhido.

Para Lúcifer possuí-lo, o homem precisou aceitar a situação. Como na quinta temporada da série ele estava em luto pela morte da esposa e do filho, foi fácil para Nick dizer “sim” ao Diabo. É nessa parte que entra a teoria dos fãs.

Supernatural | Sam e Dean discutem sobre a ameaça de Miguel em nova cena da 14ª temporada

Durante uma década os fãs de Supernatural se dividiram em duas teorias sobre Nick. A primeira é que ele tinha assassinado a sua família e assim o demônio dentro dele tinha chamado atenção de Lúcifer. A ideia foi negada pelo próprio Mark Pellegrino.

Já a segunda, e confirmada recentemente, é que Lúcifer orquestrou a morte da família de Nick. Ou seja, o comandante do inferno estava com o seu plano B pronto, caso não conseguisse possuir Sam.

A revelação foi feita quando o personagem de Mark Pellegrino descobriu que os entes queridos foram assassinos por demônios. Abraxas confirmou o cenário, provando que a possessão de Nick não foi uma coincidência.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio