The Big Bang Theory | Elenco da série mostra apoio a Jussie Smollet após agressão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe e elenco de The Big Bang Theory compartilhou nesta quinta-feira (31) uma foto em apoio de Jussie Smollet, ator de Empire que foi brutalmente atacado por agressores racistas na última semana.

A imagem traz todo o elenco e produção da série de comédia da CBS com uma faixa gigante escrito “nós apoiamos Jussie”, sendo compartilhada nos perfis de Johnny Galecki e Kaley Cuoco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

The Big Bang Theory pode ganhar nova série derivada, indica presidente de emissora

Jussie Smollett estava deixando um restaurante quando dois suspeitos se aproximaram e começaram a gritar palavras de baixo calão, de cunho racista e homofóbico. Depois, eles agrediram o ator com socos.

Em certo ponto, os autores do crime chegaram a enrolar uma corda no pescoço do ator, fazendo referência aos linchamentos de negros que aconteciam nos Estados Unidos até os anos 60. Nesse momento, também jogaram alvejante na vítima, que ficou com uma costela fraturada.

Os agressores usavam máscaras de esqui durante o crime, por isso, as identidades ainda não foram descobertas. Além disso, os policiais revelaram que Smollett recebeu uma carta com ameaças há oito dias. No canto do envelope aparece a sigla MAGA.

Smollett assumiu sua sexualidade publicamente em 2015, em uma entrevista com Ellen DeGeneres.

O ator foi hospitalizado após o ataque e liberado nesta quarta-feira (30).

Enquanto isso, a 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio