Séries

The Big Bang Theory | Kaley Cuoco diz que aceitaria participar de reboot

The Big Bang Theory chega ao fim nesta temporada, mas a atriz Kaley Cuoco não está pronta para dar um adeus definitivo à série e já pensa em participar de um reboot.

Em entrevista com a Entertainment Tonight, no tapete vermelho do Globo de Ouro, Cuoco admitiu que não está pronta para abandonar seu papel e que não recusaria fazer um reboot.

“Todo mundo está fazendo reboot hoje em dia”, disse. “Podemos muito bem fazer isso daqui a um ano!”

Cuoco contou ainda que os membros do elenco da série ficarão muito emocionados com o fim.

“Eu estava rindo. Eu estava tipo, ‘Como vamos filmar esse último episódio?’. Esperava que estivéssemos pré-filmando muito disso, porque eu acho que haverá muitas lágrimas. Vai ser difícil, vai ter um monte de emoções e amo a nossa equipe. Eu simplesmente amo as pessoas com as quais estamos todos os dias, mas todas as coisas boas chegam ao fim.”

“Todos ainda estão loucamente apaixonados uns pelos outros. Aceitamos bem a escolha. Acabamos de crescer juntos, então é nossa decisão adulta.”

Young Sheldon | ALF faz participação especial na série de TV

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

A série chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que decidiu que abandonaria o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.