O mais recente episódio de The Big Bang Theory revela por que Leonard (Johnny Galecki) não quer mais ter um filho com Penny (Kaley Cuoco).

Na trama do episódio “The Paintball Scattering”, Leonard teme que possa perder Penny em algum momento de sua vida, uma confissão feita a Stuart (Kevin Sussman), o dono da loja de revista em quadrinhos que também passa por uma crise com sua namorada, Denise (Lauren Lapkus).

Ambos admitem que pensam que seus relacionamentos são bons demais para eles, temendo que qualquer deslize possa resultar num fim de namoro.


Para Stuart, morar junto com Denise poderia atrapalhar a dinâmica de casal que estabeleceram juntos, enquanto Leonard conta que não quer forçar Penny a fazer algo que não quer – como ter um filho – só para agradá-lo.

Leonard, portanto, está disposto a desistir do sonho de ser pai para não pressionar Penny, caso esta não seja a vontade dela.

Young Sheldon | ALF faz participação especial na série de TV

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

A série chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que decidiu que abandonaria o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.