Séries

The Big Bang Theory | Trama da 12ª temporada faz ligação com a primeira cena da série

Uma das tramas da 12ª e última temporada de The Big Bang Theory está fazendo uma conexão com a primeira cena da série. O fato foi percebido pelo portal Screen Rant.

No episódio The Proposition Propagation, Zack (Brian Thomas Smith), o ex-namorado de Penny (Kaley Cuoco), e a sua nova esposa, Marissa (Lindsey Kraft), aparecem com um pedido de ajuda. O casal quer que Leonard (Johnny Galecki) seja um doador de esperma para que eles possam ter um filho.

Na série, é revelado que Zack não pode ter filhos. Ao que tudo indica, Leonard poderá ajudar o casal, uma vez que Penny concorda com a doação. No entanto, esse fato tem uma conexão com a primeira cena da série.

Nela, Leonard e Sheldon (Jim Parsons) estão em uma clínica para justamente doar espermas. Naquele momento, os dois precisavam de dinheiro e essa era uma maneira de conseguir. Os dois acabam não doando porque Sheldon desiste, afirmando que não quer que nenhuma mulher “coloque as suas esperanças” no esperma dele.

The Big Bang Theory | Sean Astin e Kal Penn preferem John Stamos do que Sheldon em nova cena da série

Logo depois, a dupla volta para o seu prédio e é quando Leonard, pela primeira vez, vê Penny. O pesquisador afirma com todas as letras que não só vai casar com ela, como quer ter filhos com a vizinha.

Nesse momento, Penny e Leonard estão também discutindo se devem ou não começar uma família. No entanto, ainda não há indicativos do que pode acontecer com o casal no último ano da série.

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

A série chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que decidiu que abandonaria o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

Sair da versão mobile