The Crown | Gillian Anderson entra no elenco da série como Margaret Thatcher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Crown, que retrata a vida da realeza britânica, contará com mais uma figura histórica. Gillian Anderson, de Arquivo X, entrou para o elenco da série como a ex-Primeira Ministra Margaret Thatcher. No entanto, a sua aparição será apenas na quarta temporada.

Detalhes sobre a participação da atriz no seriado não foram revelados. Na quarta temporada, The Crown estará na década de 70. Nesse período, Margaret Thatcher foi a primeira mulher a assumir o cargo de Primeira Ministra, onde ficou até 1990.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento, a série está finalizando a produção do terceiro ano, que deve ainda ir ao ar. Nos novos episódios, The Crown ganha um novo elenco.

The Crown | Olivia Colman admite que é mais difícil interpretar a Rainha Elizabeth do que a Rainha Anne de A Favorita

O novo elenco da terceira temporada de The Crown trará Olivia Colman como Rainha Elizabeth, Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham Carter (Harry Potter) como a Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II e Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown retorna com sua terceira temporada na Netflix em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio