The Flash faz referência à versão maligna de Batman em último episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

No episódio Memorabilia da quinta temporada de The Flash, os fãs puderam conferir diversas referências a vilões da DC. Dois deles se destacaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um deles, e com conexões bem mais claras, é o Chapeleiro Louco. Ao que parece, o personagem terá um importante papel no futuro do Arrowverso, principalmente porque deve estar na futura série da Batwoman.

O outro é um pouco menos conhecido e contou com apenas uma referência. As memórias de Nora revelam o que acontece no futuro. Quando Barry Allen, o Flash, desaparece em Crise nas Infinitas Terras, Cicada é responsável por uma verdadeira matança. Os crimes são comparados aos de Zoom e aos de Red Death.

The Flash | Barry e Ralph se infiltram entre criminosos em nova prévia da 5ª temporada

O vilão Red Death aparece apenas nas HQs de Dark Nights: Metal, sendo uma versão assassina de Bruce Wayne que ganha os poderes do Flash. O curioso é como esse Homem-Morcego ganha a velocidade: através de uma fusão forçada, Barry Allen fica preso dentro dessa figura maligna.

Apesar do easter egg, ainda não há indicativos de que uma história com o Red Death será desenvolvida na série.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio