The Flash | Teoria explica o desaparecimento do Barry de Grant Gustin

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de The Flash estão ansiosos para saber como Barry Allen vai fazer seu famoso e antecipado desaparecimento. De acordo com um fã da série, o sumiço do personagem será ligado intimamente à ação de Nora West-Allen.

The Flash e Titãs lideram lista das séries mais populares de 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a teoria, são as ações de Nora e sua aliança com Thawne que desencadeiam a sequência de eventos que culima com o desaparecimento de Barry.

Nora está presa em um loop temporal: crescendo sem o pai, seguindo seus passos, desvendando o mistério de seu desaparecimento, o que a leva a Thawne, o que acaba permitindo sua volta no tempo, que inicia o que ela estava tentando evitar o tempo todo.

A Iris do futuro lembra que Nora voltou no tempo, que Thawne está por trás do plano e de suas repercussões trágicas. Então, quando Nora nasce e Barry some, ela acaba com tudo que lembra o personagem.

Iris então tenta proteger Nora de Thawne, e dos perigos do conhecimento de seu pai, incluindo sua culpa no desaparecimento.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio