Séries

The Good Doctor | Irmã de Blake Lively participa da série como mãe com decisão difícil

O TV Line afirma que a série The Good Doctor trará como convidada especial da segunda temporada a atriz Robyn Lively, conhecida por O Poder Mágico, da década de 80, e irmã de Blake Lively. A participação acontece no 15° episódio, que será dirigido pela estrela do seriado, Freddie Highmore.

O capítulo focará no casal formado por Diane (Robyn Lively) e Nigel (Peter Benson), pais de uma bebê que nasceu com sérios problemas. Os dois terão que tomar a difícil decisão que envolve uma cirurgia arriscada. Confira uma foto do capítulo abaixo.

Além de O Poder Mágico, os créditos da atriz ainda incluem participação em Hawaii Five-0 e Twin Peaks.

The Good Doctor | Daniel Dae Kim, de Lost, terá papel recorrente na série

A trama de The Good Doctor gira em torno de Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore (Bates Motel), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que se junta à unidade cirúrgica de um prestigiado hospital.

Com dificuldade em se relacionar com seus colegas, Shaun usa seus dons médicos para salvar vidas, desafiando o ceticismo daqueles ao seu redor.

The Good Doctor está em exibição com a sua segunda temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo Globo Play, serviço de streaming da Globo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.