The Handmaid’s Tale | Christopher Meloni e Elizabeth Reaser entram para elenco da terceira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada de The Handmaid’s Tale ganhou dois nomes bem conhecidos da TV. Os veteranos Christopher Meloni e Elizabeth Reaser foram adicionados ao elenco da série do Hulu.

Os dois foram adicionados na história como um casal. Christopher Meloni, conhecido por Law & Order: SVU, e Elizabeth Reaser, de A Maldição da Residência Hill, serão o Comandante Winslow e a Senhorita Winslow, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os personagens serão introduzidos na trama por meio dos Waterfords. O personagem de Christopher Meloni será o hospedeiro do casal em uma viagem. Logo, a Senhorita Winslow se tornará uma inspiração para Serena Joy (‎Yvonne Strahovski).

The Handmaid’s Tale | Livro que inspira a série ganhará sequência em 2019

O casal é inédito em The Handmaid’s Tale. Os personagens não existem no livro de Margaret Atwood, que inspira a série.

The Handmaid’s Tale traz um futuro não tão distante em que a democracia é substituída por uma governo opressivo nos Estados Unidos. Na distopia, a ordem é de que as mulheres vivam para servir os homens. A obra original foi escrita em 1985, e agora faz sucesso no Hulu, em formato audiovisual.

Na telinha, a série terá uma 3ª temporada, que está prevista para 2019. No momento, os novos episódios de The Handmaid’s Tale estão em produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio