Publicidade

The Handmaid’s Tale | Série chega ao Globoplay em fevereiro

Publicado por Lucas Nascimento

29/01/2019 18:49

Anunciada na edição 2018 da CCXP, The Handmaid’s Tale já tem data para estrear no Globoplay. Vencedora de cinco prêmios Emmy, incluindo Melhor Série Dramática e Melhor Atriz em Série Dramática, a produção chega à maior plataforma de streaming brasileira no dia 13 de fevereiro: os assinantes Globoplay poderão assistir aos episódios da primeira temporada da produção, quando e onde quiserem.

Além da aguardada estreia de The Handmaid’s Tale, o Globoplay incluirá no catálogo outras séries internacionais. Com destaque para a exclusiva A Very English Scandal, minissérie britânica de três episódios que garantiu a indicação de Hugh Grant como Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme no Globo de Ouro de 2019 e o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme a Ben Whishaw, na mesma cerimônia.

Lipstick Jungle, The Client List e Masters of Sex também chegam ao serviço de streaming.

The Handmaid’s Tale | Livro que inspira a série ganhará sequência em 2019

The Handmaid’s Tale traz um futuro não tão distante em que a democracia é substituída por uma governo opressivo nos Estados Unidos. Na distopia, a ordem é de que as mulheres vivam para servir os homens. A obra original foi escrita em 1985, e agora faz sucesso no Hulu, em formato audiovisual.

Na telinha, a série terá uma 3ª temporada, que está prevista para 2019. No momento, os novos episódios de The Handmaid’s Tale estão em produção.

Publicidade