Globoplay

The Handmaid's Tale | Série chega ao Globoplay em fevereiro

Anunciada na edição 2018 da CCXP, The Handmaid’s Tale já tem data para estrear no Globoplay. Vencedora de cinco prêmios Emmy, incluindo Melhor Série Dramática e Melhor Atriz em Série Dramática, a produção chega à maior plataforma de streaming brasileira no dia 13 de fevereiro: os assinantes Globoplay poderão assistir aos episódios da primeira temporada da produção, quando e onde quiserem.

Além da aguardada estreia de The Handmaid’s Tale, o Globoplay incluirá no catálogo outras séries internacionais. Com destaque para a exclusiva A Very English Scandal, minissérie britânica de três episódios que garantiu a indicação de Hugh Grant como Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme no Globo de Ouro de 2019 e o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme a Ben Whishaw, na mesma cerimônia.

Lipstick Jungle, The Client List e Masters of Sex também chegam ao serviço de streaming.

The Handmaid’s Tale | Livro que inspira a série ganhará sequência em 2019

The Handmaid’s Tale traz um futuro não tão distante em que a democracia é substituída por uma governo opressivo nos Estados Unidos. Na distopia, a ordem é de que as mulheres vivam para servir os homens. A obra original foi escrita em 1985, e agora faz sucesso no Hulu, em formato audiovisual.

Na telinha, a série terá uma 3ª temporada, que está prevista para 2019. No momento, os novos episódios de The Handmaid’s Tale estão em produção.

Sair da versão mobile