The L Word | Sequência da clássica série é encomendada pelo Showtime

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Showtime anunciou nesta quinta-feira (31) que encomendou a sequência da série The L Word. A confirmação foi feita durante uma coletiva de imprensa da Television Critics Association, em Pasadena.

A série, que ainda não teve muitos detalhes divulgados, entrará em produção na metade de 2019, com lançamento previsto para o final do ano. Marja-Lewis Ryan será a showrunner ao lado da criadora Ilene Chaiken.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As estrelas de The L Word, Jennifer Beals, Katherine Moennig e Leisha Hailey serão produtoras executivas da continuação.

O co-presidente do Showtime, Gary Levine, chamou a sequência de “uma nova versão”.

The L Word | Retorno vai ignorar acontecimentos da última temporada; saiba mais detalhes

“Essa reverenciada série foi divertida e impactante quando originalmente foi exibida no Showtime, e nós estamos esperançosos de que a nossa nova versão faça isso e mais em 2019”, declarou o executivo.

The L Word seguiu as histórias e a vida de um grupo de lésbicas que morava em Los Angeles. Ainda em 2017, haviam informações de que a nova versão também traria o trio protagonista de volta para a telinha. Essa situação ainda não foi confirmada.

A série estreou no Showtime em 2004 e seguiu sendo exibida até 2009, tendo seis temporadas. A nova versão de The L Word deve ser lançada no final de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio