Séries

The Night Manager | Tom Hiddleston fala sobre o retorno de seu personagem na 2ª temporada

Ainda sem previsão de estreia, a segunda temporada de The Night Manager está coberta de mistério. Em entrevista a um programa de rádio britânico, Tom Hiddleston falou sobre o retorno da série e a volta de seu icônico personagem.

The Night Manager | Diretora Susanne Bier não vai retornar para a segunda temporada

“Os produtores estão pensando em como esses personagens podem seguir suas vidas: o que eles estão fazendo com o mundo nesse estado. O que é curioso, já que todos sabemos que o planeta está em uma ‘fase interessante’. O que o Jonathan Pine está fazendo? Onde ele está? Provavelmente em um canto escuro espiando alguém. Qual forma ele vai tomar? Estou muito curioso para saber como ele vai voltar”, contou o ator.

A segunda temporada de The Night Manager não vai contar com a diretora Susane Bier, que abandonou o projeto no início desse ano, afirmando não conseguir dar o melhor de si e preferindo passar a bola para outro diretor.

A primeira temporada de The Night Manager, ou O Gerente Noturno, foi baseada no livro de John Le Carré. A série chegou a ser transmitida pela Rede Globo em 2018.

The Night Manager conta com estrelas como Tom Hiddleston, Hugh Laurie, Olivia Colman, Elizabeth Debicki, Tom Hollander e Tobias Menzies.

A segunda temporada de The Night Manager ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.