Netflix

The Umbrella Academy | Netflix apresenta sua disfuncional família de super-heróis em novo trailer

A Netflix lançou nesta quinta-feira um novo trailer de The Umbrella Academy, nova série de super-heróis prevista para estrear no próximo mês.

The Umbrella Academy | Crianças superdotadas são destaque em trailer da série da Netflix

De acordo com Steve Blackman, showrunner da série, The Umbrella Academy é diferente de todas as outras produções do gênero.

“Atualmente, vivemos em um cenário lotado de histórias de super-heróis. Quando eu li pela primeira vez a HQ que inspira a série, percebi que era sobre uma família disfuncional. Na verdade, essa descrição fez parte da minha audição quando apresentei a ideia para a Netflix pela primeira vez. Eu me inspirei muito nos filmes do Wes Anderson, principalmente Os Excêntricos Tenenbaums, e queria que a série tivesse esse visual, que fosse bem cinemática e que a trilha sonora fosse uma parte fundamental. Acho que isso faz com que ela se diferencie das produções da Marvel e DC. Todas essas séries são ótimas, mas eu realmente queria produzir algo diferente, trazer esse sentimento de imperfeição de conflitos na família”, contou Blackman.

Confira o trailer legendado abaixo!

The Umbrella Academy é um projeto da Netflix que adaptará a HQ criada por Gerard Way, ex-vocalista da banda My Chemical Romance e o quadrinista brasileiro Gabriel Bá.

Ellen Page será Vanya, a protagonista da série. Na trama, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) já estão no elenco.

The Umbrella Academy estreia globalmente em 15 de fevereiro de 2019 na Netflix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.