The Umbrella Academy | Netflix apresenta sua disfuncional família de super-heróis em novo trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançou nesta quinta-feira um novo trailer de The Umbrella Academy, nova série de super-heróis prevista para estrear no próximo mês.

The Umbrella Academy | Crianças superdotadas são destaque em trailer da série da Netflix

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Steve Blackman, showrunner da série, The Umbrella Academy é diferente de todas as outras produções do gênero.

“Atualmente, vivemos em um cenário lotado de histórias de super-heróis. Quando eu li pela primeira vez a HQ que inspira a série, percebi que era sobre uma família disfuncional. Na verdade, essa descrição fez parte da minha audição quando apresentei a ideia para a Netflix pela primeira vez. Eu me inspirei muito nos filmes do Wes Anderson, principalmente Os Excêntricos Tenenbaums, e queria que a série tivesse esse visual, que fosse bem cinemática e que a trilha sonora fosse uma parte fundamental. Acho que isso faz com que ela se diferencie das produções da Marvel e DC. Todas essas séries são ótimas, mas eu realmente queria produzir algo diferente, trazer esse sentimento de imperfeição de conflitos na família”, contou Blackman.

Confira o trailer legendado abaixo!

The Umbrella Academy é um projeto da Netflix que adaptará a HQ criada por Gerard Way, ex-vocalista da banda My Chemical Romance e o quadrinista brasileiro Gabriel Bá.

Ellen Page será Vanya, a protagonista da série. Na trama, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) já estão no elenco.

The Umbrella Academy estreia globalmente em 15 de fevereiro de 2019 na Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio