Séries

The Walking Dead | Ator não quer que destino de Ezekiel seja como nas HQs

The Walking Dead está perto de retornar para a segunda parte da 9ª temporada. O fato é de comemoração para os fãs, mas já para alguns atores do elenco, é de preocupação.

Khary Payton, intérprete do Rei Ezekiel, não é o mais ansioso com o destino do seu personagem. Ainda mais se a produção escolher ser fiel ao que é visto nas HQs da série.

CONTÉM SPOILERS

Na HQ #145 de The Walking Dead, escrita por Robert Kirkman, os fãs descobrem que Ezekiel é morto pelos Sussurradores, que estão chegando na versão da TV. O seu destino é o mesmo de outros personagens: ter a cabeça colocada numa cerca, que delimita o território dos vilões.

“Você quer saber? Não é tão nervoso porque é incrível estar nessa série e viver esse personagem. Além disso, nada é prometido quando você começar a trabalhar aqui”, afirmou o ator ao ComicBook.

The Walking Dead | Liberada a primeira – e sombria – cena do retorno da 9ª temporada

Sabendo do que acontece nas HQs, Payton garante que quer apenas aproveitar o seu trabalho em The Walking Dead.

“Todo mundo pode ir para qualquer lugar. É apenas a natureza da série. É como, fume enquanto você pode. Tente aproveitar enquanto você pode, e não fique vivendo e pensando no futuro. Apenas aproveite, sabe? Porque, quem sabe, eu posso ficar aqui por vários anos ou simplesmente dar adeus amanhã”, declarou Payton, que não entregou qual é o futuro do Rei Ezekiel na série.

Atualmente, a série está em sua 9ª temporada. The Walking Dead volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.