The Walking Dead | Estrela da série está aterrorizando colegas de elenco no set

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Sussurradores estão chegando na segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead. Ao que parece, chegam com status para se tornarem os vilões mais terríveis da série.

Para o Express, a novata da série, Nadia Hilker, que vive a Magna, comentou sobre os novos vilões. Em primeiro lugar, a atriz afirmou que o grupo não deve ser comparado com Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não acho que Alpha (a líder dos Sussurradores) será o novo Negan. Negan é o Negan e vai ficar no lugar dele”, afirma a artista.

Para Nadia Hilker, a personagem de Samantha Morton está se destacando antes mesmo de estrear nas telinhas. Por enquanto, os Sussurradores apareceram apenas em detalhes na 9ª temporada.

The Walking Dead | Ator abre o jogo sobre relacionamento de Ezekiel e Carol na série

“Ela é provavelmente uma das personagens mais assustadoras que a TV pode oferecer. Ela é super assustadora, me lembra de O Silêncio dos Inocentes, com Anthony Hopkins”, comparou a artista.

Uma curiosidade é que a Alpha está aterrorizando os colegas de elenco no set de filmagens. Vale lembrar que o próprio Andrew Lincoln, que deixou a série, tinha comentado como Samantha Morton era assustadora.

“Quando ela entra no personagem você quer ir embora. Você quer correr o mais rápido que pode. Há algo sobre ela, um botão. Ela se transforma em outra pessoa, você sente o poder e parece que não consegue respirar”, relatou Nadia Hilker.

Atualmente, a série está em sua 9ª temporada. The Walking Dead volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio