Séries

The Walking Dead | Novo teaser mostra mais do visual dos Sussurradores

Em The Walking Dead, a chegada dos Sussurradores foi um dos momentos mais sombrios da série, e a exploração desses personagens na segunda metade da 9ª temporada deve ser um dos grandes destaques.

Nesta quinta-feira (9), o IGN divulgou um vídeo exclusivo que revela mais do visual dos Sussurradores, dando destaque para Alpha e Beta.

Confira abaixo.

The Walking Dead | Intérprete de Judith Grimes posta foto ao lado de Jon Bernthal, o Shane

“O que eu acho mais interessante sobre a Alfa é a maneira como ela se move no mundo. Colocar peles de pessoas mortas no rosto e andar por aí realmente não é para todos. Essa ideia foi muito bem trabalhada nas HQs, e na série nós vamos entrar fundo no significado e ramificações dessa escolha. Realmente é necessário uma filosofia brutal para acreditar que não vela a pena nem tentar se parecer com humanos”, conta Kang.

Na série, a Alfa é interpretada por Samantha Morton (Harlots).

“A Samantha é fantástica! Ela é muito melhor do que eu jamais imaginei. Uma verdadeira atriz, profunda e interessante. Todos nós gostamos muito de tê-la por perto. Ela é muito gentil. Não poderia ser melhor. O elenco e a equipe, todo mundo ama ela”, revela Kang sobre a intérprete da vilã.

The Walking Dead volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

https://www.youtube.com/watch?v=8lCFTEFaPL0

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.