Séries

The Walking Dead | Robert Kirkman responde críticas de fãs sobre "tramas recicladas"

Uma das principais críticas dos fãs de The Walking Dead sobre a série, é a reutilização de tramas e enredos já concluídos, de maneiras diferentes ou com outros personagens. Robert Kirkman, criador da série, mandou um recado para quem tem esse tipo de reclamação.

Fear the Walking Dead | Personagem de The Walking Dead vai aparecer na série derivada

“Eu já ouvi muitas pessoas dizerem ‘The Walking Dead recicla a mesma história de novo e de novo’. E se você não curte o livro, tudo bem, pode parar. Eu entendo completamente. Algumas pessoas não estão dispostas a seguir a produção por um longo período de tempo. Isso é completamente normal. E eu agradeço do fundo do meu coração por todo o tempo que vocês devotaram à série. Mas encontrar novos grupos e entrar em conflito com eles é uma história contínua. Isso acontece em todas as séries. Novos inimigos, novos antagonistas, novos conflitos. E isso resulta nos personagens descobrindo novas coisas e crescendo de maneiras originais”, escreveu o autor em uma carta aberta.

Atualmente, The Walking Dead está trabalhando um novo arco, com a presença dos bizarros Sussurradores.

The Walking Dead está atualmente em sua 9º temporada, que volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile