The Witcher | Elenco da série da Netflix quer anões e atores sem membros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Witcher é uma das séries mais aguardadas na Netflix. A adaptação do videogame conta com Henry Cavill (Superman) como protagonista, e uma nova chamada de elenco revelou alguns detalhes do projeto.

Publicado em um grupo do Facebook para escalação de extras e figurantes, o projeto procura por anões e atores sem membros, e as descrições ainda trazem comparações com personagens de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, indicando também que alguns personagens serão ferreiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, um dos comentaristas no post do Reddit afirma que uma das cenas gravadas pode ser o massacre de Cintra, evento relevante na mitologia de The Witcher.

Confira abaixo.

The Witcher | Produtor está confiante que fãs aprovarão Henry Cavill como Geralt

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está entrando em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019.

The Witcher ainda não tem previsão de estreia.

Extras casting: dwarves, men with no limbs and blacksmiths from netflixwitcher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio