Publicidade

The Witcher | Elenco da série da Netflix quer anões e atores sem membros

Publicado por Lucas Nascimento

24/01/2019 20:44

The Witcher é uma das séries mais aguardadas na Netflix. A adaptação do videogame conta com Henry Cavill (Superman) como protagonista, e uma nova chamada de elenco revelou alguns detalhes do projeto.

Publicado em um grupo do Facebook para escalação de extras e figurantes, o projeto procura por anões e atores sem membros, e as descrições ainda trazem comparações com personagens de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, indicando também que alguns personagens serão ferreiros.

Além disso, um dos comentaristas no post do Reddit afirma que uma das cenas gravadas pode ser o massacre de Cintra, evento relevante na mitologia de The Witcher.

Confira abaixo.

The Witcher | Produtor está confiante que fãs aprovarão Henry Cavill como Geralt

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está entrando em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019.

The Witcher ainda não tem previsão de estreia.

Extras casting: dwarves, men with no limbs and blacksmiths from netflixwitcher

Publicidade