Netflix

The Witcher | Produtor está confiante que fãs aprovarão Henry Cavill como Geralt

O produtor Tomasz Baginski garante que os fãs de The Witcher gostarão muito de Henry Cavill (O Homem de Aço) na pele do icônico Geralt de Rivia.

“Estou, é claro, muito satisfeito. O público o adorará”, disse em entrevista ao Onet Film. “Vocês o verão na tela. Meus lábios, por enquanto, estão selados. Henry Cavill é um cara grande e forte. Você não ia querer mexer com ele.”

Sobre as críticas que o elenco em geral anda recebendo, o produtor comentou:

“As pessoas têm o direito de julgar. Também ganhamos dinheiro para receber críticas. Se alguém se sente melhor expressando na Internet que não gosta de uma escolha de elenco, então paradoxalmente significa que estamos fazendo um bom trabalho. Proporcionamos entretenimento às pessoas, então se é divertido tagarelar pela Internet, tudo bem. Entendo que os fãs tenham suas próprias imaginações, mas todos da série vieram de um elaborado processo de testes.”

The Witcher | Vídeos de bastidores mostram a fortaleza dos bruxos da série da Netflix

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está entrando em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019. No entanto, o mais provável é que seja lançada apenas em 2020.

Sair da versão mobile