The Witcher | Série da Netflix não é para crianças, avisa showrunner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Witcher é uma das séries mais aguardadas na Netflix, tendo Henry Cavill como o protagonista da produção. Ao que parece, o seriado terá um corte mais adulto.

A informação foi revelada pela showrunner, Lauren S. Hissrich, no Twitter. O primeiro aviso é que o seriado não é para crianças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apenas assisti um corte de The Witcher com Ben (filho da showrunner), e o veredito é: essa série não é para uma criança de cinco anos. Não é mesmo”, afirmou a chefe da série da Netflix.

The Witcher | Diretora revela novas locações da série com Henry Cavill

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está entrando em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019.

The Witcher ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio