Programa de desafios apresentado por Dwayne Johnson, Titan Games teve grande inspiração nos exercícios diários do astro de cinema. A série é uma espécie de nova versão de American Ninja Warrior, contando com a mesma equipe de produção.

Em entrevista ao The Wrap, o produtor Arthur Smith contou que Johnson colaborou com a criação do programa dando palpites com base em seu conhecimento na academia. Dwayne Johnson mantém o físico impressionante desde que começou a trabalhar com luta livre.

Jungle Cruise | Dwayne Johnson recebe o dobro de Emily Blunt em filme da Disney, afirma site


“Dwayne esteve muito envolvido e foi muito prestativo, especialmente ao elaborar os desafios. Parte do objetivo de nossa empresa é desenvolver estes obstáculos em grande escala, portanto criamos mais de cem desafios no papel. Então ele dava suas próprias ideias”, comentou o produtor.

Ele continuou: “Foi uma colaboração total. Queríamos mostrar que, para ser um Titã, é preciso ser um ótimo atleta. A força é essencial, então se não é forte, não ganhará. Muito disso foi inspirado nos treinos que Dwayne faz e é um assunto que ele conhece muito bem.”

Com Dwayne Johnson como apresentador, Titan Games estreia em 3 de janeiro, nos Estados Unidos. O programa é uma produção da NBC.