DC

Titãs | Explicada a cena pós-créditos da 1ª temporada da série da DC

CUIDADO COM OS SPOILERS!

Com a chegada da primeira temporada de Titãs à Netflix no Brasil, muitos fãs ficaram confusos. Afinal, o que aconteceu na cena pós-créditos?

O último episódio da primeira temporada de Titãs trouxe uma chocante cena após os créditos, apresentando aos fãs um famoso personagem da DC ligado ao Superman: seu clone, o Superboy!

Assim que a cena pós-créditos começa, uma legenda deixa claro que a cena se passa em Metrópolis. Um laboratório de ciências é visto, completamente destruído, com médicos e cientistas mortos no chão. Os alarmes soam e a fumaça sobe do chão, e um homem nu é visto andando pelo laboratório.

Após matar os cientistas, o homem entra em uma cela que não contém nada além de um cachorro em uma gaiola. Quando se aproxima da gaiola, seu ombro direito se torna visível, mostrando uma icônica tatuagem com o logotipo do Superman, deixando claro que se trata do Superboy.

Na sequência, Superboy arranca a porta da gaiola, e o cachorro se senta para encará-lo. Quando a câmera de aproxima do filhote, seus olhos brilham em vermelho, pouco antes de a tela ficar preta. Trata-se de ninguém menos que Krypto, o animal de estimação de Superman nos quadrinhos.

Confira algumas fotos da cena mais abaixo.

Titãs | Filmagens da 2ª temporada devem começar em fevereiro de 2019

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a primeira temporada já está disponível na Netflix.

titãs superboy

logotipo dos titãs superboy

titans krypto

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.