DC

Titãs | Teoria explica o papel do Exterminador na segunda temporada da série

O Exterminador e os seus filhos, Jericó e Devastadora, devem ser as grandes surpresas da segunda temporada de Titãs. Pensando nisso, um fã desenvolveu uma teoria que explica como será a introdução do trio na série.

O texto, publicado no Reddit, afirma que a aparição de Slade Wilson pode estar ligada ao Projeto Cadmus. Todo o enredo, de acordo com esse fã, começaria com a introdução do Superboy.

A teoria acredita que os Titãs encontrarão o Superboy na segunda temporada e logo começam a investigar sobre quem está por trás do Cadmus. A figura misteriosa que comanda esse projeto deve então contratar o Exterminador para deter os heróis, já que ele é um conhecido mercenário.

Ao final da segunda temporada de Titãs, o fã acredita que o embate com Slade Wilson fará Jericó e a Devastadora se juntarem ao grupo de heróis. No entanto, essa não é ainda a parte principal da teoria.

O texto indica que após o Exterminador ser derrotado, o vilão voltará para dar o aviso de fracasso ao seu comandante. O dono do Projeto Cadmus, conforme a teoria, é Lex Luthor. O que prepararia o terreno para uma terceira temporada de Titãs.

O fã ainda lembra que baseou a teoria em informações concedidas pelo produtor da série, Geoff Johns. O profissional garante que Lex Luthor e Superboy serão explorados em Titãs, assim como o Contrato de Judas, que traz a rivalidade brutal do Exterminador com a equipe dos heróis.

Titãs | Segunda temporada da série da DC será disponibilizada na Netflix

Vale lembrar que isso não passa de uma teoria, mesmo que tenha argumentos sólidos.

Anteriormente, surgiram informações de que a produção de Titãs está em fase de seleção de elenco para os novos episódios. O objetivo é encontrar atores para os papéis do Exterminador, Jericó e Devastadora.

Além disso, há o rumor de que o trio deve aparecer na maior parte dos episódios da segunda temporada. O vilão estaria escalado para dez capítulos, enquanto os seus filhos para sete. O novo ano deve contar com 13 partes.

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar e Ravena são os outros membros da equipe, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.