Séries

True Detective | Terceira temporada terá estrutura semelhante à da primeira

Após uma primeira temporada extremamente elogiada e um segundo ano no mínimo polêmico, Nic Pizzolato aposta suas fichas na terceira temporada da antologia, dessa vez protagonizada por Mahershala Ali.

True Detective | Mahershala Ali explica conexão pessoal com seu papel na 3ª temporada

“O que mais me surpreendeu nessa temporada foram as performances do elenco, especialmente a do Mahershala. Eu estou assistindo o que ele faz desde fevereiro do ano passado, depois na sala de edição, e todas as vezes eu enxergo outra nuance da sua atuação. É tão sutil e controlado, eu realmente fiquei chocado. Eu acho que o que ele fez aqui, em relação ao nível de dificuldade para um ator, foi incrível”, opinou o criador da série.

Pizzolato também revelou que a nova temporada se assemelha mais à primeira, principalmente em relação à estrutura narrativa.

“Foi meio que deliberada a nossa decisão de contar a história desse jeito, mas de uma forma que não parecesse forçada”, contou Pizzolato.

O terceiro ano de True Detective, situado em Arkansas, seguirá a história de um crime macabro no coração de Ozarks, um mistério que se aprofunda ao longo de décadas e se desenrola em três diferentes períodos de tempo.

O elenco dessa terceira temporada traz Mahershala Ali, Deborah Ayorinde, John Charles Dickson, Stephen Dorff, Carmen Ejogo, Ray Fisher, Sarah Gadon e Michael Greyeyes

A série estreia no dia 13 de janeiro de 2019, na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.