Netflix

Unbreakable Kimmy Schmidt | Filme “definitivamente é uma possibilidade”, diz Tina Fey

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Tina Fey e Robert Carlock, os criadores de Unbreakable Kimmy Schmidt afirmaram que a possibilidade da produção de um filme após o final da série ainda pode ser confirmada.

Unbreakable Kimmy Schmidt | Kimmy se despede no pôster dos episódios finais de série da Netflix

“Seria uma história diferente, não teria muita relação com os eventos da série. Nós acreditamos que temos muitas histórias para serem contadas, e um anúncio deve chegar em breve”, afirmou Tina Fey.

Ellie Kemper, a intérprete da protagonista da série também comentou sobre o assunto.

“Eu acho que nós vamos fazer um filme, e espero que isso realmente aconteça. Não é nada definitivo, mas eu espero que seja”, explicou a atriz.

Tituss Burgess, que interpreta o icônico Titus Andromedon, ainda vê a possibilidade como um boato.

“Acho que precisaríamos de ver os personagens em um nível emocional maior, caso queiramos fazer um filme. Senão, tudo não vai passar de um longo episódio de uma série. Se eles realmente escolherem fazer um filme, algo grande tem que acontecer”, opina o ator.

Os episódios finais são o restante da 4ª temporada, que teve a primeira parte lançada em 2018. Além disso, Unbreakable Kimmy Schmidt ganhará um filme para fechar de vez a trama – ainda sem previsão de lançamento.

Tina Fey e Robert Carlock (30 Rock) criaram Unbreakable Kimmy Schmidt, série sobre uma mulher (Ellie Kemper) que, após 15 anos presa em uma seita apocalíptica, é resgatada e começa uma vida nova em Nova York.

Os episódios finais de Unbreakable Kimmy Schmidt já estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile