Utopia | Sasha Lane vai estrelar série da escritora de Garota Exemplar na Amazon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Variety anunciou nesta terça-feira (29) que Sasha Lane (A Má Educação de Cameron Post) foi escalada para estrelar a nova adaptação de Utopia, que agora acontece na Amazon Prime.

Lane viverá a protagonista Jessica Hyde no reboot da série britânica, que está sendo desenvolvido por Gillian Flynn (Garota Exemplar, As Viúvas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ao escrever Utopia, e tentando imaginar uma atriz que pudesse incorporar Jessica Hyde, Sasha Lane constantemente invadiu minha mente. Ela tem a habilidade de se transformar para parecer crua, imprevisível e um pouco inquieta, mas também fazer você querer envolver seus braços nela. Eu não poderia estar mais empolgada em tê-la fazendo essa personagem tremendamente única”, disse Flynn.

Love, Death & Robots | Diretor de Deadpool e David Fincher criam série animada para adultos na Netflix

A série seria comandada por David Fincher na HBO, e trazia Rooney Mara como protagonista, mas acabou cancelada por exigir um orçamento alto demais da emissora. Flynn já estava no projeto, e permanece.

Em sua trama conspiratória, um grupo de cinco jovens encontra a HQ cult The Utopia Experiments, capaz de prever desastres, e passa a ser perseguido pela organização The Network. Enquanto isso, os jovems tentam evitar que o próximo desastre previsto pelos quadrinhos se torne realidade.

Utopia ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio