Prime Video

Utopia | Sasha Lane vai estrelar série da escritora de Garota Exemplar na Amazon

A Variety anunciou nesta terça-feira (29) que Sasha Lane (A Má Educação de Cameron Post) foi escalada para estrelar a nova adaptação de Utopia, que agora acontece na Amazon Prime.

Lane viverá a protagonista Jessica Hyde no reboot da série britânica, que está sendo desenvolvido por Gillian Flynn (Garota Exemplar, As Viúvas).

“Ao escrever Utopia, e tentando imaginar uma atriz que pudesse incorporar Jessica Hyde, Sasha Lane constantemente invadiu minha mente. Ela tem a habilidade de se transformar para parecer crua, imprevisível e um pouco inquieta, mas também fazer você querer envolver seus braços nela. Eu não poderia estar mais empolgada em tê-la fazendo essa personagem tremendamente única”, disse Flynn.

Love, Death & Robots | Diretor de Deadpool e David Fincher criam série animada para adultos na Netflix

A série seria comandada por David Fincher na HBO, e trazia Rooney Mara como protagonista, mas acabou cancelada por exigir um orçamento alto demais da emissora. Flynn já estava no projeto, e permanece.

Em sua trama conspiratória, um grupo de cinco jovens encontra a HQ cult The Utopia Experiments, capaz de prever desastres, e passa a ser perseguido pela organização The Network. Enquanto isso, os jovems tentam evitar que o próximo desastre previsto pelos quadrinhos se torne realidade.

Utopia ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile