Séries

Vikings | Ator revela que mais mortes chocantes vão acontecer até o fim da 5ª temporada

Atenção! Contém spoilers da 5ª temporada de Viking.

Vikings | Lagertha aparece irreconhecível em primeiras fotos de seu retorno à série

A 5ª temporada de Vikings está surpreendendo fãs da série com mortes chocantes de personagens importantes. Até agora, morreram o Bispo Heahmund, em uma batalha, o Vidente, assassinado por Ivar, Aethelred, envenenado pela própria mãe e diversos membros da comitiva de Floki.

O ator Elijah Rowen, intérprete de Asbjorn, um dos membros mortos do assentamento de Floki, falou sobre as novas surpresas em entrevista com o site Metro.

“Vocês tem que lembrar que vários episódios ainda não foram exibidos. Meu personagem morreu no episódio 17, então no 19, um personagem mais importante pode morrer, e depois um dos protagonistas no 20. Eu não sei como isso vai acontecer, mas sei que algumas mortes ainda não surpreender o público”, contou Rowen.

No momento, a série está na 5ª temporada, onde a história retoma a partir do retorno do agora duque Rollo (Clive Standen), que traz transtornos a uma Kattegat ainda instável após Ivar (Alex Høgh Andersen), tornar-se rei. Enquanto isso, Bjorn (Alexander Ludwig) e Lagertha (Katheryn Winnick) fogem das forças assassinas de Ivar com o bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers) e, assim, o reinado tirânico de Ivar sobre a Escandinávia inaugura uma nova Idade das Trevas, nunca antes vista.

Ivar será desafiado pelos filhos de Ragnar e antigos inimigos se tornarão aliados para derrotar ao déspota, que se auto-declara um Deus na Terra. Enquanto isso, na Islândia, Floki (Gustaf Skarsgård) luta contra os elementos e o desejo de vingança de seus próprios colonos para forjar uma colônia viking na bela e desolada paisagem.

Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.