Netflix

Você | Atriz revela qual seria o final perfeito da série e chama atenção para personagem "tóxico"

A atriz Elizabeth Lail, a Beck da série Você, revelou em recente entrevista qual seria o seu final perfeito para a história. Além disso, a famosa chamou atenção para o fato de como as pessoas estão lidando com Joe, personagem de Penn Badgley.

Lail pediu para que as mulheres prestem atenção ao fato de Joe estar sendo colocado como um “herói” para muitos espectadores. A relação do protagonista é, na verdade, bastante prejudicial.

“Como sociedade, estamos programados para apoiar o herói a todo custo. Penn faz um trabalho maravilhoso em apontar essa tendência um tanto inconsciente e chamando-a pelo seu nome real. É um caso extremo de masculinidade tóxica que leva a manipulação severa e, finalmente, assassinato. Também espero que as pessoas reconheçam as distâncias que estão dispostas a enfrentar para perdoar um homem e questionem ativamente essa resposta dentro delas”, alertou a famosa em entrevista ao Fotogramas.

Sobre o final perfeito, a atriz garante que seria um com Joe pagando por tudo que ele fez durante a série, que está com uma segunda temporada confirmada na Netflix.

Você | Penn Bagdley compara Joe com seu personagem em Gossip Girl

“Ela teria escapado! Joe iria a julgamento, teria sido condenado e enviado para a prisão. Beck teria continuado escrevendo para lidar com as cicatrizes profundas que tudo isso certamente deixaria nela e continuaria vivendo para aproveitar o sucesso dos seus textos sobre como superar tal tragédia”, imaginou a atriz.

Para Lail, esse final seria uma verdadeira “inspiração” para garotas que passam por situações como as de Beck.

Você, baseada numa obra literária de mesmo nome, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão, girando em torno de Joe (Penn Badgley), um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Sera Gamble (Supernatural) são os criadores de Você.

Os 10 episódios da primeira temporada de Você estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.