Você | Criadora da série afirma que Joe vai buscar a redenção na 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da primeira temporada de Você.

Você | Criadora da série comenta polêmica cena envolvendo Beck

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Digital Spy, Sera Gamble, a criadora da série Você, revelou que a 2ª temporada vai trazer um Joe arrependido, em busca da redenção.

“Na 2ª temporada, e possivelmente nas próximas, Joe, que não é um monstro, apenas alguém com muita confiança em si mesmo, pode ter um momento de busca de redenção, mas isso é diferente da série tentar redimir o personagem”, contou Gamble.

Joe, na primeira temporada, acaba se tornando um assassino após perseguir Beck por muito tempo. A showrunner refletiu também sobre a romantização do comportamento do personagem, e como isso se relaciona com a maneira como a sociedade lida com os gêneros.

“A maioria dos protagonistas de séries de TV são apenas homens brancos e héteros. Muitos deles cruzam linhas problemáticas, e nós somos treinados a perdoá-los e vê-los como o astro e o herói da história. Então a nossa série quis realmente botar a mão na massa em relação a esse aspecto”, refletiu a produtora.

Você, baseada numa obra literária de mesmo nome, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão, girando em torno de Joe (Badgley), um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Sera Gamble (Supernatural) são os criadores de Você.

Os 10 episódios da primeira temporada de Você estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio