Você | Penn Bagdley compara Joe com seu personagem em Gossip Girl

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o The New York Times, o ator Penn Bagdley falou sobre as semelhanças entre seu personagem em Você, nova série da Netflix e seu antigo papel como Dan Humphrey em Gossip Girl.

“Primeiramente, qualquer parte de mim que estava resistindo à comparação de Dan Humphrey parou porque eu reconheci como esse personagem é uma progressão surreal de Dan Humphrey”, disse o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é um homem branco muito especial que de alguma forma pensa que é um forasteiro, e é algo do tipo, ‘Mano, você não é um forasteiro – você está dentro; todo o resto é quem está fora”, explica Badgley.

“Seria tudo muito cômico, se não fosse o impulso gerador de tanto preconceito que pode ser traduzido em violência”, acrescenta.

Você | Netflix usa música do Molejo para anunciar 2ª temporada da série

Você, baseada numa obra literária de mesmo nome, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão, girando em torno de Joe (Penn Badgley), um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Sera Gamble (Supernatural) são os criadores de Você.

Os 10 episódios da primeira temporada de Você estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio