Séries

Wolverine pode ganhar série solo no Disney +

Com a aposentadoria de Hugh Jackman e a Fox sendo adquirida pela Disney, os fãs de quadrinhos estão ansiosos para acompanhar as aventuras do Wolverine nos cinemas ao lado dos X-Men mais uma vez.

Mas seu retorno pode não acontecer nos cinemas. E ele pode não estar acompanhado da equipe do Professor Xavier.

De acordo com o jornalista Jeremy Conrad, do MCU Cosmic (via HN Entertainment), o Marvel Studios quer produzir uma série com “um certo” membro dos X-Men para o Disney +.

Disney planeja produzir séries derivadas de X-Men para serviço de streaming

“Não é necessariamente sobre os X-Men. Não é sobre a equipe, pelo que ouvi. O rumor que ouvi é que é sobre um certo personagem, muito popular, mostrando sua história de origem feita direito pela primeira vez na tela.”

A ideia do Marvel Studios, Conrad prossegue, é contar a história de origem do personagem no serviço de streaming para mais tarde introduzi-lo junto dos X-Men nos cinemas.

“Querem fazer sua verdadeira história de origem legítima, introduzindo assim o personagem no MCU. Em seguida, este personagem seria grande nos cinemas. Mas a história de origem seria contada em uma série do Disney + em 2020 ou mais tarde.”

Return of Wolverine | Nova edição da HQ revela quem ressuscitou Logan

O jornalista não menciona o nome de Wolverine, mas dada a sua descrição, parece bem claro que ele se refere ao anti-herói.

Sua história de origem foi contada em X-Men Origens: Wolverine, mas também acompanhamos mais de seu passado em X-Men 2, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, X-Men: Apocalipse e Wolverine: Imortal, sem falar na ponta em Primeira Classe. A abordagem nunca foi fiel aos quadrinhos, porém.

A informação por enquanto deve ser tratada como um rumor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.