Séries

Young Justice: Outsiders | Ciborgue estreia na série animada da DC

CONTÉM SPOILERS

A terceira temporada de Young Justice: Outsiders finalmente trouxe o Ciborgue ao desenho. Tudo começa no capítulo Exceptional Human Being e percorre ainda o episódio de True Heroes.

Como se sabe, Young Justice sempre tentou evitar a aparição de membros dos Jovens Titãs. Até então, apenas Robin e Mutano tinha aparecido no desenho.

A origem do Ciborgue na animação é basicamente a mesma das telonas e dos quadrinhos. A diferença é que a tecnologia usada para salvar Victor Stone é a tecnologia de Apokolips, terra do Darkseid.

O episódio mostra Victor entrando enfurecido no laboratório do pai, Silas, após perder a grande partida do filho em um jogo de futebol americano, que renderia a ele uma bolsa completa em uma boa universidade. A discussão termina em uma explosão.

Young Justice: Outsiders e Titãs batem séries da Netflix em audiência das plataformas de streaming

Para salvar a vida do filho, a tecnologia é utilizada e assim nasce o Ciborgue. A única diferença é que, inicialmente, o Ciborgue é comandado por um espírito maligno do mundo do Darkseid que quase o leva a realizar uma matança. O fato é superado e assim os Outsiders ganham um novo membro.

A terceira temporada de Young Justice segue o time de heróis em sua luta contra o tráfico de metahumanos, após os eventos da segunda temporada, na qual os aliens que invadiram a Terra revelaram a existência do metagene.

Todas as temporadas de Young Justice estão disponíveis no catálogo do DC Universe. Não há previsão para a chegada da nova temporada no Brasil. Aqui, a série foi transmitida no Cartoon Network e suas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.