Séries

Young Justice: Outsiders | Série animada expande universo da DC com surpreendente ajudante do Batman

CONTÉM SPOILERS

A terceira temporada de Young Justice: Outsiders está trazendo diversos personagens da DC para as telinhas. O último a ser introduzido é um ajudante diferente do Batman.

No episódio Another Freak, os fãs veem pela primeira vez Harper Row na série, que é simplesmente o Pássaro Azul. O personagem aparece quando alguns heróis, como Divina e o Forager, acabam indo para a escola Happy Harbor High.

Harper Row é o primeiro amigo que os personagens fazem na nova escola. Assim, é de se esperar que essa amizade se transforme em futuras aventuras.

Young Justice: Outsiders | Série animada da DC faz homenagem insana para Os Jovens Titãs em Ação

A terceira temporada de Young Justice segue o time de heróis em sua luta contra o tráfico de metahumanos, após os eventos da segunda temporada, na qual os aliens que invadiram a Terra revelaram a existência do metagene.

Todas as temporadas de Young Justice estão disponíveis no catálogo do DC Universe. Não há previsão para a chegada da nova temporada no Brasil. Aqui, a série foi transmitida no Cartoon Network e suas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile