Séries

Young Justice: Outsiders | Série mata grande vilão da DC

CONTÉM SPOILERS

A terceira temporada de Young Justice: Outsiders trouxe uma morte chocante no desenho inspirado nos quadrinhos da DC. Tudo acontece no nono episódio, que tem o título de Home Fires.

No episódio, Iris West-Allen, a esposa do Flash, decidiu realizar uma festa para socializar com outras heroínas e para que os filhos de super-heróis pudessem brincar. O momento reuniu personagens como Mera e o filho Arthur, Lois Lane e Jonathan Kent e os filhos do Raio Negro.

No entanto, o Mestre do Oceano estava espiando a festa e estava preparado para matar todos na casa. O vilão buscava vingança por ter ficado seis anos em uma prisão de Atlântida.

Young Justice: Outsiders | Personagem importante da mitologia do Superman aparece na série

Tudo estava acontecendo conforme o plano do vilão, até que Lady Shiva, a nova líder da Liga das Sombras, apareceu para detê-lo. Com um golpe, a personagem cortou a cabeça do Mestre do Oceano.

A terceira temporada de Young Justice segue o time de heróis em sua luta contra o tráfico de metahumanos, após os eventos da segunda temporada, na qual os aliens que invadiram a Terra revelaram a existência do metagene.

Todas as temporadas de Young Justice estão disponíveis no catálogo do DC Universe. Não há previsão para a chegada da nova temporada no Brasil. Aqui, a série foi transmitida no Cartoon Network e suas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.