Netflix

A Maldição da Residência Hill | Série é renovada para 2ª temporada com "novos personagens"

A Maldição da Residência Hill está renovada para 2ª temporada pela Netflix. A informação foi oficializada nesta quinta-feira (21), conforme informou o TV Line.

A série, com a segunda temporada, se transforma em uma antologia. Isso porque os novos episódios serão com “uma nova história e personagens completamente inéditos”.

Além disso, a produção está ganhando o nome de a antologia The Haunting. De acordo com o portal, faz parte de um acordo que a Netflix assinou com o criador de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan, que consiste na produção de múltiplas séries.

Mais detalhes sobre a nova temporada ainda não foram divulgados. Abaixo há um teaser divulgado pela Netflix, que indica o lançamento dos novos episódios para 2020.

A Maldição da Residência Hill | Ator revela que 2ª temporada “está sendo discutida”

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix. Ainda não se sabe se será produzida uma segunda temporada.

Sair da versão mobile