Séries

A Supermáquina | David Hasselhoff indica envolvimento no reboot

A Supermáquina retornará com uma nova série, e David Hasselhoff recentemente brincou que ele estará envolvido com o reboot.

Hasselhoff interpretou Michael Knight na série de televisão original e está ligado à franquia desde então. Em uma nova entrevista, Hasselhoff entrou em detalhes sobre por que um revival de série não aconteceu anteriormente (um reboot aconteceu em 2008, mas ele não estava envolvido).

“Conversamos sobre outra série cerca de oito a nove anos atrás”, disse Hasselhoff ao The Mirror. “Mas eles queriam fazer isso sem mim.”

Não foi por falta de tentativa, já que ele apresentou algumas idéias diferentes para eles. “Eu até disse que não precisava ser o protagonista”, disse Hasselhoff. “Eu nem precisava tanto disso, eu poderia fazer uma participação especial ou algo assim, mas eles não deram ouvidos. Eu queria dizer a eles qual era a moral por trás de Supermáquina, a moral por trás de Baywatch e por que eles trabalhavam!”

“Eu estava em lua de mel e esse cara disse ‘Você sabe por que Supermáquina é tão popular?’, então eu disse ‘Por quê?’. Ele me disse: ‘Você coloca sua moral em Supermáquina e em Baywatch, é por isso que eles são populares’. Eu pensei, sim, é verdade!”

Hasselhoff foi então perguntado se estaria envolvido no novo A Supermáquina, respondendo: “Eu não deveria dizer nada, mas fique ligado. Michael Knight irá pilotar de novo!”

Hasselhoff disse que não deveria comentar sobre o que quer que seja o novo projeto de A Supermáquina, mas estava “muito empolgado” por um anúncio oficial.

A Supermáquina | David Hasselhoff diz que novidades do revival da série serão anunciadas em breve

A série original foi produzida entre 1982 e 1986. Uma tentativa de remake foi produzida em 2008, mas durou apenas uma temporada de 18 episódios.

Ainda não há previsão para estreia da nova série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.