Séries

Adrian Grenier, de Entourage, vai estrelar em nova série do Syfy

O ator Adrian Grenier, famoso por seu papel como Vicent Chase na série Entourage da HBO, foi escalado para a mais nova série de ficção-científica do canal Syfy.

Aquaman | HBO usa Entourage para divertida divulgação do filme da DC

De acordo com a exclusiva do site The Hollywood Reporter, nesta quinta-feira, dia 21, a série se chama Cipher (ainda sem tradução no Brasil) e conta a história de pai e filho que lutam na próxima Grande Guerra – contra a inteligência artificial.

Adrian vai interpretar John e seu filho será Asa, interpretado por Gabriel Bateman, filho da atriz Thalita Bateman. O piloto, que já foi encomendado pela Syfy, também conta com o ator Sydney Morton.

Cipher relata a história de Asa (Gabriel Bateman) que tem a vida completamente mudada quando um chip de tecnologia militar é implantado em seu cérebro. Quando John (Adrian Grenier) volta para sua cidade natal para cuidar do filho, ele descobre que a vida de Asa está em perigo e fará de tudo para protegê-lo.

A série conta com roteiro de Allison Miller e terá a produção executiva de David Gordon Green, Danny McBride Jody Hill e Brandon James.

O piloto será dirigido por Peter Hoar, de The Umbrella Academy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.