Netflix

After Life | A grosseria é o super poder de Ricky Gervais no primeiro trailer da série da Netflix

Foi divulgado nesta sexta-feira (22), o primeiro trailer de After Life, nova comédia da Netflix protagonizada por Ricky Gervais.

After Life | Netflix divulga elenco de peso para série de Ricky Gervais

No trailer, Ricky Gervais está morrendo de raiva pela morte de sua esposa, e desconta em todos os seus amigos, com um grosseria exacerbada.

Confira o trailer abaixo!

A primeira temporada de After Life terá Penelope Wilton (Harriet Jones em Doctor Who) e David Bradley (Walder Frey em Game of Throne), dois atores consagrados no mundo do entretenimento. Se juntam a eles, Tom Basden, Tony Way, David Earl, Joe Wilkinson, Madeep Dhillon, Jo Hartley, Roisin Conaty e Diane Morgan. Ashley Jenses e Kerry Godliman, que trabalharam com Ricky Gervais em Extras e Derek, respectivamente, completam o time.

Com gravações em Londres, After Life vai contar a história de Tony, que viu sua vida perfeita desabar após a morte de sua esposa Lisa, a ponto de cogitar o suicídio. Ao invés disso, ele decide viver o máximo que puder, fazendo e dizendo tudo o que tiver vontade. Enquanto isso, seus amigos lutam para trazer o antigo Tony de volta.

After Life estreia na Netflix no dia 8 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.