Agents of SHIELD | Clark Gregg confirma que interpreta novo personagem na 6ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Agents of SHIELD foram surpreendidos com os primeiros materiais de divulgação da 6ª temporada. O trailer trouxe a volta do ator Clark Gregg.

Logo após a aparição, muitos começaram a teorizar sobre uma nova versão do agente Phil Coulson ou até mesmo que o funcionário da SHIELD sempre foi um Skrull.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, em entrevista para as mídias da Marvel, o ator esclareceu que está interpretando um novo personagem. Assim, o agente não deve mais aparecer na série, como havia sido confirmado anteriormente.

“Muito estranho. Muito estranho. O papel e persona de Coulson, mesmo que sempre evoluindo e tendo novos objetivos dados pelos roteiristas, se tornou um rosto familiar de uma maneira que mudar isso de repente, estar interpretando um novo personagem, completamente misterioso, é algo que me motiva”, afirmou o ator.

O agente Phil Coulson, também vivido por Clark Gregg, retorna em Capitã Marvel, que chega aos cinemas no dia 7 de março.

Agents of SHIELD | 6ª temporada continuará ignorando o estalo de Thanos

A 6ª temporada da série deve se esquivar das consequências dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e focar no que acontecerá em Vingadores: Ultimato, se passando algum tempo depois do final do quinto ano do programa.

Nos novos episódios, o elenco é formado por Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

Desta vez, serão exibidos apenas 13 episódios, ao contrário de 22, como em outros anos.

A 6ª temporada de Agents of SHIELD retorna em julho de 2019. A 7ª temporada, já confirmada, provavelmente estreará somente em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio