Séries

Agents of SHIELD | Clark Gregg confirma que interpreta novo personagem na 6ª temporada

Os fãs de Agents of SHIELD foram surpreendidos com os primeiros materiais de divulgação da 6ª temporada. O trailer trouxe a volta do ator Clark Gregg.

Logo após a aparição, muitos começaram a teorizar sobre uma nova versão do agente Phil Coulson ou até mesmo que o funcionário da SHIELD sempre foi um Skrull.

No entanto, em entrevista para as mídias da Marvel, o ator esclareceu que está interpretando um novo personagem. Assim, o agente não deve mais aparecer na série, como havia sido confirmado anteriormente.

“Muito estranho. Muito estranho. O papel e persona de Coulson, mesmo que sempre evoluindo e tendo novos objetivos dados pelos roteiristas, se tornou um rosto familiar de uma maneira que mudar isso de repente, estar interpretando um novo personagem, completamente misterioso, é algo que me motiva”, afirmou o ator.

O agente Phil Coulson, também vivido por Clark Gregg, retorna em Capitã Marvel, que chega aos cinemas no dia 7 de março.

Agents of SHIELD | 6ª temporada continuará ignorando o estalo de Thanos

A 6ª temporada da série deve se esquivar das consequências dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e focar no que acontecerá em Vingadores: Ultimato, se passando algum tempo depois do final do quinto ano do programa.

Nos novos episódios, o elenco é formado por Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

Desta vez, serão exibidos apenas 13 episódios, ao contrário de 22, como em outros anos.

A 6ª temporada de Agents of SHIELD retorna em julho de 2019. A 7ª temporada, já confirmada, provavelmente estreará somente em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.