Séries

Agents of SHIELD | Novo papel de Clark Gregg será "divertido para os fãs", afirma elenco

Phil Coulson realmente não volta para 6ª temporada de Agents of SHIELD. O mesmo definitivamente não vale para o seu intérprete, Clark Gregg.

O ator está voltando ao seriado em um novo papel. O elenco faz questão de esconder o jogo, mas ao TV Line, contou como essa nova figura será “divertida para os fãs”.

“Nós achamos que a maneira como tudo aconteceu na quinta temporada e como acabou, foi muito bonito, e escrito de forma muito bonita, e nós não queríamos um retorno barato. E eu acho que não fizemos isso. O que foi feito não trai isso, então ficamos felizes em esconder o segredo até que fosse apropriado”, declarou Clark Gregg sobre a revelação de que ele está de volta à série.

Enquanto isso, Chloe Bennet deu uma pista sobre o novo personagem. A indicação é de que será bem diferente de Phil Coulson.

Agents of SHIELD | Série da Marvel é citada em esquete do Saturday Night Live

“Eles não vão perceber o quanto de Phil é Clark, e quanto disso se foi com o novo personagem. Ver Clark fazer algo muito, muito diferente será divertido para os fãs”, contou a atriz.

A 6ª temporada da série deve se esquivar das consequências dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e com essa nova informação, possivelmente também do que acontecerá em Vingadores: Ultimato.

Desta vez, serão exibidos apenas 13 episódios, ao contrário de 22, como em outros anos.

A 6ª temporada de Agents of SHIELD retorna em maio de 2019. A 7ª temporada, já confirmada, provavelmente estreará somente em 2020.

Sair da versão mobile