American Gods | Elenco descreve a 2ª temporada da série como “uma viagem de LSD”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista coletiva com o site Entertainment Weekly, o elenco da série American Gods chegou em um consenso sobre o tom e o clima da 2ª temporada: os novos episódios se parecem com uma viagem alucinógena.

American Gods | Primeiros minutos da 2ª temporada foram divulgados; veja!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Ricky Whittle, que interpreta o protagonista Shadow Moon, a gravação do primeiro episódio foi a mais louca de todas.

“Nós só tomamos um LSD e gritamos ‘AÇÃO!’”, brincou o ator. “É ridículo. É como se nós estivéssemos em uma viagem de ácido esse tempo todo”, complementa Orlando Jones, o intérprete do deus Anansi.

Todo o restante do elenco riu e concordou com a declaração dos atores.

Segundo os atores, o primeiro episódio da nova temporada vai contar com cenas incríveis, que devem mexer com a mente dos espectadores.

A primeira temporada da série foi muito elogiada pelo visual e estilo característico do diretor Bryan Fuller. A atriz Kristin Chenoweth (Easter) também não retorna para os novos episódios. Uma novidade no elenco será Kahyun Kim, como a Nova Media.

O seriado é baseado no livro de Neil Gaiman, em que deuses adorados se tornam reais. No entanto, a força de cada um varia conforme o número de seguidores.

Ricky Whittle (The 100), Ian McShane (Deadwood), Emily Browning (Sucker Punch), Pablo Schreiber (Orange is the New Black), Orlando Jones (Sleepy Hallow), Yetide Badaki (Masters of Sex), Bruce Langley (Deadly Waters), Crispin Glover (De Volta Para o Futuro), Cloris Leachman (Raising Hope), Peter Stormare (Prison Break), Mousa Kraish (Superbad), Omid Abtahi (Argo), Chris Obi (Branca de Neve e o Caçador) e Demore Barnes (12 Monkeys) formam o elenco principal.

A primeira temporada já está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Nos Estados Unidos, a segunda temporada, exibida no Starz, começa a ser transmitida a partir de 10 de março. Já no Brasil, o seriado chega na Amazon Prime Vídeo um dia depois, em 11 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio