Séries

Arrow | Verdadeira identidade de Blackstar é revelada na 7ª temporada de Arrow

CONTÉM SPOILERS

No episódio Star City Slayer, Arrow finalmente revela ao público a verdadeira identidade de Blackstar, também conhecida como Mia na série. A história da personagem se passa em 2040, nos flash forwards da produção.

Na trama, Dinah, William, Zoe e Roy caem em uma emboscada de Blackstar e de Connor Hawke. Nesse momento uma série de reconhecimentos acontece. Dinah percebe que Connor é filho de John Diggle, mas Mia parece bem por fora da situação.

O objetivo da personagem era conseguir códigos que William tinha. Na conversa, Mia descobre que o garoto é filho de Oliver Queen, o que é uma surpresa para ela. A personagem não tinha qualquer conexão com William, até que é revelado que ela é a filha biológica de Oliver e Feliticy Smoak.

Arrow | Echo Kellum deixa a série após novo episódio da 7ª temporada

A revelação foi um choque para todos. Na linha do tempo do presente, William sai de cena ao ir morar com os avós. Ao que parece, o garoto não teve mais contato com Oliver Queen.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A sétima temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.