Mike Colter não deve retornar à pele invulnerável de Luke Cage em um futuro próximo, mas os fãs americanos do ator poderão matar a saudade em um jogo especial da NBA, repleto de celebridades, que será transmitido na próxima semana.

Luke Cage | Mike Colter não sabe se fãs ainda verão o herói na TV

A Ruffles Celebrity All-Star Game é uma tradição que acontece todos os anos desde 2003. Foi divulgada nesta quarta-feira (6), a lista completa de celebridades que vão participar do jogo de basquete.


Colter vai fazer parte do “Time de Casa”, formado por famosos como Terrence J (Are You The One?), Famous Los (rapper americano), Rapsody (rapper americana), JB Smoove (Homem-Aranha: Longe de Casa), Chris Daughtry (vocalista da banda Daughtry), Steve Smith (jogador australiano de críquete), Bo Rinehart (cantor), A’Ja Wilson (jogadora de basquete), Jay Williams (ex-jogador de basquete), Doctor Oz (apresentador americano) e Jason Weinmann.

O time desafiante vai contar com a presença de A.J. Buckley (CSI: New York), Mark Lasry (bilionário), Bad Bunny (cantor de reggaeton), Amanda Seales (Insecure), Hasan Minhaj (The Daily Show), Quavo (rapper), Stefanie Dolson (jogadora de basquete), Ray Allen (ex-jogador de basquete), Adam Ray (As Bem-Armadas), James Shaw Jr. (americano que salvou a vida de diversas pessoas ao desarmar um atirador em uma loja de waffles), Brad Williams (comediante) e Ronnie 2K (influenciador digital).

Luke Cage, assim como Punho de Ferro e Demolidor, foi cancelada no final de 2018, após a sua segunda temporada. No entanto, no comunicado, a Marvel garantiu que os personagens ainda poderiam retornar no futuro.

Além disso, vale lembrar que a primeira aparição do herói do Harlem na Netflix foi logo na primeira temporada de Jessica Jones, então não seria surpresa uma participação especial. A terceira temporada de Jessica Jones deve estrear em 2019.

As duas temporadas de Luke Cage estão disponíveis na Netflix.