Séries

Barrados no Baile | Shannen Doherty não está confirmada em reboot

Quase todo o elenco original de Barrados no Baile estará na nova produção sobre a clássica série. Nesta sexta-feira (1), Tori Spelling confirmou que Shannen Doherty é a única ausência da produção até o momento.

Em conversa com o Access Live, Tori Spelling, que viveu Donna Martin na série da Fox e no revival da CW, afirma que a ex-colega de elenco ainda não deu uma resposta.

“Não há status no momento… nós amaríamos ter ela de volta”, afirmou a famosa.

Além disso, a estrela de Barrados no Baile notou que Luke Perry, atualmente em Riverdale, fará “quantos episódios ele conseguir”.

A nova versão de Barrados no Baile está sendo chamada de um “semi-reboot”.

Barrados no Baile | Projeto com o elenco original da série não será reboot nem revival

Segundo fontes ligadas ao projeto, o retorno de Barrados no Baile será produzido como um documentário-farsa, na qual o elenco da série interpretaria versões exageradas de si mesmos. A trama seguiria o que aconteceu com os atores ao final da história original.

A nova produção de Barrados no Baile será desenvolvida pela dupla Mike Chessler e Chris Alberghini, prometendo mostrar um tipo diferente de reinvenção.

O projeto está sendo ofertado para diferentes emissoras no momento.

Barrados no Baile durou 10 temporadas acumulando um total de 292 episódios. A série trazia as aventuras e desventuras de um grupo de adolescentes ricos residentes de Beverly Hills.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.