Bob Esponja | Nickelodeon planeja séries derivadas para recuperar audiência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brian Robbins, chefe da Nickelodeon, não quer que as crianças desistam da televisão. Pensando nisso, a emissora quer aumentar a concorrência com os serviços de streaming.

O produtor veterano, nomeado presidente da emissora em outubro de 2018, passou os seus primeiros meses planejando uma nova programação. A ideia é que a Nickelodeon se aproxime de Youtube e Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a emissora apostará em suas animações mais fortes. Dentro deste planejamento está o desenvolvimento de séries derivadas do Bob Esponja.

“Certamente há uma ventania na direção oposta e mirando a TV linear. Em muitas maneiras, os negócios envolvendo crianças são os mais afetados”, declarou o presidente.

Bob Esponja | Série ganhará episódio em live-action para celebrar 20 anos

Para recuperar a audiência mais jovem, a Nickelodeon também investiu nos direitos do urso Paddington e personagens que apareceram recentemente em filmes do LEGO.

O produtor não deu muitos detalhes sobre as séries derivadas do Bob Esponja, mas afirmou que o desenho clássico será o “universo Marvel” da Nickelodeon. As opções citadas para as produções são histórias de origem de Bob Esponja, Patrick, Sandy Bochechas ou até mesmo de Plankton.

A nova série, assim como as produções envolvendo os personagens citados, ainda não ganharam previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio